Ivanilda Sabina Costa Silva
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoComo faço p/dar baixa numa inscrição estadual, ja baixei o CNPJ ,não fiz pela junta comercial, agora estou sem saber como proceder, desde ja,agradeço,
Ivanilda
respostas 7
acessos 841
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoComo faço p/dar baixa numa inscrição estadual, ja baixei o CNPJ ,não fiz pela junta comercial, agora estou sem saber como proceder, desde ja,agradeço,
Ivanilda
Jadir Murara Machado Lopes
Prata DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoIvanilda Sabina Costa Silva
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarda, ja estive nesse site e não encontrei nada relativo como pedir a baixa da inscrição, somente tem certidão de baixa mas é para quem ja tem a baixa, mesmo assim, obrigada
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)da uma olhada nesse link
www.fazenda.rj.gov.br
Rafael Laureano
Prata DIVISÃO 5 , DespachanteIvanilda Sabina Costa Silva
1º - Baixe o formulário de PEDIDO DE BAIXA.
2º - Emita as taxa de CESSÃO DE USO DE SEPDE (erviços eletronicos)
3º - Taxa de BAIXA DE INSC. NO CADASTRO DO CONTRIBUINTE
4º - Junte as taxas com docs da empresa e do procurador e entregue
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoObrigada a todos
Manuella Oliveira Strozzi
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeComo dou baixa em uma empresa que era ME e eu transformei em MEI?
Dou baixa normal como uma MEI?
Desde já muito obrigada.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade