Fábio Henrique Catelani Ferreguti
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde senhores,
Estou fazendo uma transferencia de sede do PE para MT.
O processo que devo protocolar la no PE, as taxas são 120,00 (DAE) e 10,00 (DARF) ?
Obrigado
respostas 3
acessos 772
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde senhores,
Estou fazendo uma transferencia de sede do PE para MT.
O processo que devo protocolar la no PE, as taxas são 120,00 (DAE) e 10,00 (DARF) ?
Obrigado
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Se for empresa individual é sim. No próprio site da Junta tem a tabela de preços.
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoPessoal, acerca do assunto, outra situação.
Essa empresa foi aberta na época do cruzeiro, convertendo o capital para real, deu 2,41 .. ok.
Posso fazer a transferencia da sede pro MT nesse valor de capital mesmo, e depois alterar o capital aqui no MT, ou preciso alterar esse capital no PE, antes da fazer o pedido da transferencia (evento 038)?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Fábio Henrique Catelani Ferreguti
Verifique se na própria junta está constando este valor. Sou de Pernambuco e a maioria das empresas antigas que tenho aqui eles zeraram o valor.
Ou seja mesmo convertendo e dando alguns poucos reais, a JUCEPE está a colocar o capital social como R$ 0,00.
Consulte aqui :
www.jucepe.pe.gov.br
Basta por o cnpj e clicar no nire, ele dirá o capital que está constando na base de dados da Junta.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade