Andre Luiz Cid Maia
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Estou abrindo uma fabrica para montagem de esquadrias em pvc. Nao vou fabricar o pvc , vou comprar o perfil pronto de uma empresa e vou montar e instalar a esquadria. Qual o cnae ?
Grato
respostas 7
acessos 2.372
Andre Luiz Cid Maia
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Estou abrindo uma fabrica para montagem de esquadrias em pvc. Nao vou fabricar o pvc , vou comprar o perfil pronto de uma empresa e vou montar e instalar a esquadria. Qual o cnae ?
Grato
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Para consultar cnae favor utilizar esta página :
https://www.cnae.ibge.gov.br/
Para checar se pode ser do simples favor utiliza esta aqui :
https://www.contabeis.com.br/ferramentas/simples-nacional/
Edilene Cristina Silva Moura
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, alguém sabe me responder qual cnae eu uso para atividade de industrialização de cereais de origem animal?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Edilene Cristina Silva
Veja se este grupo tem o que necessita :
Grupo: 106 MOAGEM, FABRICAÇÃO DE PRODUTOS AMILÁCEOS E DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS
Este grupo contém as seguintes classes:
1061-9 BENEFICIAMENTO DE ARROZ E FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DO ARROZ
1062-7 MOAGEM DE TRIGO E FABRICAÇÃO DE DERIVADOS
1063-5 FABRICAÇÃO DE FARINHA DE MANDIOCA E DERIVADOS
1064-3 FABRICAÇÃO DE FARINHA DE MILHO E DERIVADOS, EXCETO ÓLEOS DE MILHO
1065-1 FABRICAÇÃO DE AMIDOS E FÉCULAS DE VEGETAIS E DE ÓLEOS DE MILHO
1066-0 FABRICAÇÃO DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS
1069-4 MOAGEM E FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE ORIGEM VEGETAL NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE
Edilene Cristina Silva Moura
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEntão Phillipe, no caso ele vai comprar painço, alpiste etc empacotar e vender, no caso seria uma industrialização. Não estou achando cnae parecido com isso. Pq no caso seria beneficiamento né!?
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde !
Estou tentando ver pela ferramenta do Simples Nacional que há no site se o Cnae 9231-2/03 PRODUÇAO, ORGANIZAÇAO E PROMOÇAO DE ESPETACULOS ARTISTICOS E EVENTOS CULTURAIS , pode ou não ser permitido pelo simples, mas está dando , não encontrato
Alguem pode me informar !
Obrigada!
Rafaela Bergamasco Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite!
A Associação Brasileira de Alzheimer é uma entidade que tem seu CNAE Principal 94.30.8-00 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais; CNAE Secundários 94.99-5-00 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.
O que nos leva a entender, que se trata de entidade de assistência social, porém o CNAE Secundário nos dá a opção de considerá-la também como de outros âmbitos de assistências. Estarei cadastrando a Vigilância Sanitária como entidade de assistência à Saúde, tenho necessidade de alteração do CNAE em virtude disso?
Por favor, poderiam me ajudar nesta dúvida?
Obrigada!
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Samira Lins
Este cnae que você disse não existe. Verifique estes :
Subclasse 9001-9/04 PRODUÇÃO DE ESPETÁCULOS CIRCENSES, DE MARIONETES E SIMILARES
9001-9/03 PRODUÇÃO DE ESPETÁCULOS DE DANÇA
9001-9/99 ARTES CÊNICAS, ESPETÁCULOS E ATIVIDADES COMPLEMENTARES NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade