Israel de Almeida Morais
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 6
acessos 1.346
Israel de Almeida Morais
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Israel,
Uma opção e da uma lida em post anteriores quanto a transformação de MEI
Valdemir João Albanes
Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBoa noite, Israel!
como colocou o Juarez, também sugiro a dar uma lida em outras postagem, tem varias sobre o assunto;
assim, para facilitar sua pesquisa, de uma olhada nesse link.
https://www.contabeis.com.br/termos-contabeis/eireli
boa sorte.
att..
Carol Lara
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia !
Eu preciso de um modelo de alteração da Eireli, alguém poderia me ajudar? E saber se quando eu fizer a alteração eu preciso alterar o capital social para o salário vigente, já que a Eireli precisa ser 100 vezes o valor do salário.
Rodrigo de Souza Soares
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Carol Lara.
quanto ao modelo de alteração, sugiro a fazer uma breve busca na sala de
Fórum Contábeis / downloads
..
Marçal Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a)Carol, se quiser me passa seu email que te envio um modelo, apesar de ser daqui de São Paulo é só adequar algumas coisas aí para o Rio de Janeiro.
Outrossim, com certeza deve adequar o Capital Social da Eireli para 100 (cem) Salários Mínimos, sugiro colocar um pouco mais para não ter que ficar aumentado o Capital Social a cada aumento do salário minimo.
Carol Lara
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMarçal, muito obrigada.
Muito obrigada pela ajuda e pela sugestão. Eu realmente estava precisando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade