Patrícia Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Estou a dias tentando enviar este CNPJ e cada dia tenho uma novidade, a de hoje eu não sei como resolver.
Vejam o que saiu na tela e se é possível alguem me ajudar.
Nem i9magino onde eu tenho que corrigir.
Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
ÓRGÃO
MOTIVO
SEFAZ-SP
Os seguintes campos da solicitacao foram informados com dados invalidos ou, sendo obrigatorios, deixaram de ser informados: \: BAIRRO CORRESPONDÊNCIA.
SEFAZ-SP
Os seguintes campos da solicitacao foram informados com dados invalidos ou, sendo obrigatorios, deixaram de ser informados: \: CEP CORRESPONDENCIA.
SEFAZ-SP
Os seguintes campos da solicitacao foram informados com dados invalidos ou, sendo obrigatorios, deixaram de ser informados: \: CÓDIGO MUNICÍPIO CORRESPONDÊNCIA.
SEFAZ-SP
Os seguintes campos da solicitacao foram informados com dados invalidos ou, sendo obrigatorios, deixaram de ser informados: \: E-MAIL.
SEFAZ-SP
Os seguintes campos da solicitacao foram informados com dados invalidos ou, sendo obrigatorios, deixaram de ser informados: \: LOGRADOURO CORRESPONDÊNCIA.
SEFAZ-SP
Os seguintes campos da solicitacao foram informados com dados invalidos ou, sendo obrigatorios, deixaram de ser informados: \: NUMERO LOGRADOURO CORRESPONDÊNCIA.
SEFAZ-SP
Os seguintes campos da solicitacao foram informados com dados invalidos ou, sendo obrigatorios, deixaram de ser informados: \: REGIME DE APURAÇÃO.
SEFAZ-SP
Os seguintes campos da solicitacao foram informados com dados invalidos ou, sendo obrigatorios, deixaram de ser informados: \: TIPO LOGRADOURO CORRESPONDÊNCIA.