x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.140

codigo certo para pedido de ALVARA NA PREFEITURA D

debora rodrigues de morais

Debora Rodrigues de Morais

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal
há 17 anos Domingo | 28 outubro 2007 | 18:33

Ola , estou com um problema e não estou conseguindo a soluçao com o meu contador, então gostaria de saber se tem aqui algum contador que já abriu uma Lan house em SÃO PAULO - SP. acontece que minha lan foi aberta com o codigo 77.33.1-00 : aluguel de maquinas e equipamentos para escritorio.Pois bem: estamos agora na faze de pedido do alvara de funcionamento perante a prefeitura de SP. Só que lá nos foi informado que para lan house o codigo na prefeitura é 08338 e que sera cobrado um valor MENSAL de R$40,13 por maquina mais 5% em cima do valor total...gostaria de saber se isso é real mesmo pois achei uma taxa alta demais . se for assim como fazem as lans que tem 30, 40 maquinas?? gostaria de saber se não existe um outro codigo ,ou outra atividade que se possa usar lá na prefeitura pois esse codigo 08338 nem existe no CNAI... agradeço qualquer ajuda de quem já tenha experiencia com abertura de lan house em SP ... OBRIGADA!!!

SANDRA  CARVALHO

Sandra Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 17 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2008 | 11:46

Bom dia,

Código de atividade Lan house seria:

Cnaes: 9329-8/04 - Exploração de jogos eletrônicos recreativos.

8299-7/07 - salas de acesso à internet

4721-1/07 - Comércio varejistas de doces, bals, bombons e semelhantes - ( se vender na Lan House).

Sandra.

SANDRA  CARVALHO

Sandra Carvalho

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 17 anos Terça-Feira | 15 janeiro 2008 | 11:48

Bom dia,

Código de atividade Lan house seria:

Cnaes: 9329-8/04 - Exploração de jogos eletrônicos recreativos.

8299-7/07 - salas de acesso à internet

4721-1/07 - Comércio varejistas de doces, bals, bombons e semelhantes - ( se vender na Lan House).

Sandra.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade