x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 526

Encerramento de filiais na Bahia

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 25 março 2013 | 08:37

Bom Dia!

Estou fazendo um procedimento de encerramento de uma empresa com filiais em Santo Antonio de Jesus, Vitória da Conquista, Conceição do Coité, Feira de Santana e Salvador.
Porém não conheço direito os procedimentos de baixa na Bahia, gostaria de saber se eu tenho que ir em todas essas cidades, ou em se apenas um órgão eu consigo baixar todas.

Quem puder ajudar com informações eu agradeço!

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade