Rafaela Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia! Alguem pode me responder se pode ser um Empresário Individual uma pessoa que participa do quadro societário de uma Sociedade Limitada?
Atenciosamente,
Rafaela Fernandes
respostas 4
acessos 782
Rafaela Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia! Alguem pode me responder se pode ser um Empresário Individual uma pessoa que participa do quadro societário de uma Sociedade Limitada?
Atenciosamente,
Rafaela Fernandes
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)pode esclarecer melhor sua duvida
Rafaela Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalEu tenho um cliente que participa do quadro societário de uma empresa de Sociedade Limitada, só que ele quer abrir uma Empresa Individual, a duvida em questão é se ele pode ter uma Empresa Individual e ao mesmo tempo participando do quadro societário de uma Sociedade Limitada??
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)sim, não tem problema.
nao pode e vc ter mais de uma EIRELI e mais de uma firma individual
Rafaela Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalObrigado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade