x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.008

Cadastro no MEI

Gabriele Souza Cardoso

Gabriele Souza Cardoso

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 29 março 2013 | 19:09

Boa Tarde,
Pessoal, fui fazer o cadastro de um cliente no MEI. E apareceu um erro, dizendo que para ser cadastrado não pode ser sócio ou já ter empresa. Meu cliente alega , que nunca teve empresa nenhuma. Por que será que esta dando esse erro ? Como posso consultar qual empresa ele esta cadastrado ?

Obrigada !

Beatriz Rodrigues

Beatriz Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Proprietário(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 29 março 2013 | 23:15

Olá Gabriele,
Voce deve pedir ao seu cliente para ir até a Receita Federal e pedir
que façam uma pesquisa no CPF dele, com certeza irá sair uma relatorio para voce tirar sua duvida.

Wiviany Gabriela Lobão Azulino

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 13:33

Boa Tarde!
Sei que os escritorios contábeis registrados no simples são obrigados a prestar serviços contábeis aos MEIs, sou Autônoma como devo fazer, de que forma posso fidelizar esse tipo e cliente.

Como posso orientar meu cliente MEI, ( Salão de Beleza) para que possa obter empréstimos

Meu cliente MEI, tem um salão de beleza em sua casa, a conta de energia elétrica da casa e do salão e a mesma, terá algum problema?

GERALDINO MUNIZ

Geraldino Muniz

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 13:57

A constituição é de graça, mas os demais serviços
voce poderá cobrar, oriente ele a fazer a Declaração
de Rendas, a colocar um funcionário e voce tera
algum serviço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade