Jader Costa e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioUma empresa Registrada em "Cartório pode se transformar em Empresário Individual ?
respostas 3
acessos 657
Jader Costa e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioUma empresa Registrada em "Cartório pode se transformar em Empresário Individual ?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Qual é a atividade desta empresa registrada no cartório e se é antiga ou nova.
Jader Costa e Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioCorretagem de Seguros. Pelo que sei, antigamente era obrigatório esse tipo de empresa ser registrada no Cartório. Ela estava registrada como LTDA ME no cartório, porém um dos sócios sairam e o prazo para continuar sozinho expirou. Dai agora quero registrar na JUCESP como "Empresário Individual". A dúvida na verdade é: 1 - Será que a JUCESP aceita registrar empresa de Cartório como empresário individual? ; 2 - Será que o Cartório vai aceitar a saída mesmo depois de expirado o prazo de 180 dias e ainda Registrar na JUCESP como empresário individual?
Washington Luiz Ramos Cruz
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Caro amigo, uma boa alternativa é se informar nos respectivos órgãos de registros.
Abraços Washington
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade