Carlos Eduardo Venturini
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 4
acessos 7.008
Carlos Eduardo Venturini
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Basta usar o coletaweb (se seu estado é compativel) ou o CNPJ 3.6 disponivel no site da RFB, nele você coloca inclusão de atividades repetindo a que já estava e esta nova que vai entrar.
A data de evento deve ser a mesma deste contrato antigo já registrado que você tem. Tire xerox e autentique, anexe o dbe com assinatura reconhecida e dê entrada numa agência da RFB.
Carlos Eduardo Venturini
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)obrigado Phillipe
Danilo Brandão Reis Barroso
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite a todos, gostaria da ajuda de vcs. Tenho um cliente ele presta serviço de assistência a pessoas com dependência química e alcoólica. A sede da empresa e na zona rural. Ele tem esse cnae como atividade principal- 8720-4/99. Alguem pode me ajudar para eu incluir um cnae de produtor rural para ele.
Givanildo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeDanilo, é simples você precisa fazer uma alteração contratual colocando a atividade de produtor rural no contrato social ou requerimento, na clausula de objetos sociais .... e depois através do CNPJ 3.6 fazer uma alteração ( INCLUSAO DE ATIVIADES ).... caso no seu estado tenha convenio da junta comercial voce pode apresentar o processo da receita junto com o processo da junta comercial através do convenio.
detalhe no CNPJ você apenas incluirá a nova atividade secundaria e a principal que você citou também como atividade principal.
Gil
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade