Franciele Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEstou abrindo uma transportadora sendo que é necessario ser uma micro empresa ME. Qual o site para realizar a inclusão?
Os procedimentos necessários?
respostas 3
acessos 598
Franciele Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEstou abrindo uma transportadora sendo que é necessario ser uma micro empresa ME. Qual o site para realizar a inclusão?
Os procedimentos necessários?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)É aqui :
http://www.dnrc.gov.br/Servicos_dnrc/form-dnrc/
Verifique se sua junta não tem o formulário eletrônico antes.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Franciele Voce possui certificado Digital?
Phillipe, no formulário eletrônico da JUCESP já possui a opção de enquadramento de ME
Franciele Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEu preciso cadastrar minha empresa na junta comercial primeiro para depois me enquadrar no ME?
Ainda eu não possuo certificado digital por conta de alguns documentos que necessito.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade