x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 629

MEI para Simples Nacional

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 5 abril 2013 | 10:30

Allan Mafra
Bom dia!

Pesquise entre os vários tópicos já criados sobre o assunto.

Certamente encontrará as respostas necessárias ao seu questionamento.

Poderá se desejar, postar nova mensagem em tópico existente de sua escolha.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
JOAO NILDO DE ALMEIDA EVANGELISTA

Joao Nildo de Almeida Evangelista

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 5 abril 2013 | 10:30

Bom dia,
Allan!

Por ser mei altomaticamente implica que ela é do simples nacional, voce pode acessar o portal do simple nacional, no link consulta de optantes você verá que a empresa já consta lá.

É possivel fazer o processo de transformação, no entanto, tudo leva um processo primeiro transforma para ME e depois realizar o processo de transformação para sociedade.

OBS: enquanto ser mei não poderá ter socio.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade