x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.457

Alteração Do Responsável no Certificado Digital

Marcelo Junior

Marcelo Junior

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 12 abril 2013 | 09:28

Bom Dia!

Estou fazendo uma alteração do responsável pela pessoa Juridica da empresa, essa pessoa já se enquadra no quadro societário, porém alguém poderia me dizer como fica o certificado digital? Ele altera automaticamente ou eu devo fazer um agendamento na empresa do certificado?

Att.

Marcelo Junior

Marcelo Junior

há 12 anos Segunda-Feira | 15 abril 2013 | 10:32

Marcelo Verifiquei com algumas empresas de cerificação e elas me disseram que há necessidade de um novo certificado pois não conseguirei realizar algumas operações com o certificado antigo.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 12 anos Segunda-Feira | 15 abril 2013 | 10:40

David Kelvin
Essas empresas na verdade querem exclusivamente fazer a venda do Certificado, Pelo fato da sociedade continuar com os 2 sócios anteriores acho uma despesa desnecessária.... Mas se eles acham que devem comprar novos certificados? Efetue a Compra!!!

Bom Dia!

Marcelo

Marcelo Junior

Marcelo Junior

há 12 anos Segunda-Feira | 15 abril 2013 | 10:52

Huuum Obrigado pela informação, vou verificar certinho se o que eles querem fazer vai impedir, se não impedir ai vamos continuar com o mesmo.

Obrigado pela Ajuda Marcelo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade