x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 541

Endereço de Sócios

Edilene Fernandes

Edilene Fernandes

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Geral
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 15:05

Boa Tarde.
Novamente preciso da ajuda de vocês, estou com a seguinte situação:
Tenho uma alteração contratual de Quadro Societário e Endereço já registrada na Jucesp em 06/2012, a mesma estava parada por falta de dctos dos sócios e etc.
Exatamente na data de hoje um dos sócios me encaminhou os doctos, tal como comprovante de residência que era uma das exigências do Posto Fiscal, porém os comprovantes não tem o mesmo endereço de residência constante na alteração contratual, motivo de mudança de residência dos sócios, isto é, não temos como conseguir comprovante de residência do endereço que esta registrado na Jucesp. Como devo proceder?? tenho que fazer uma nova alteração??
Fico no aguardo de ajuda

Edilene
Sebastiao Gonçalves David Filho

Sebastiao Gonçalves David Filho

Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Terça-Feira | 16 abril 2013 | 15:11

Edilene
Bom dia,

Uma vez que o processo está em desacordo com a legislação vigente devemos fazer as correções devidas para o ajuste, ou seja, no estado em que eu moro devemos fazer a correção do endereço por alteração contratual onde conste cláusula de adequação do endereço dos sócios.

Um grande abraço.

Sebastião Gonçalves David Filho
e-Processus Gestão Empresarial
https://www.eprocessus.com.br
fb/eprocessus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade