Ademir Luis Teles Brito
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a)Olá Pessoal,
Gostaria de saber se existe restrição de atividade para abrir uma empresa num escritório virtual?
respostas 7
acessos 3.038
Ademir Luis Teles Brito
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a)Olá Pessoal,
Gostaria de saber se existe restrição de atividade para abrir uma empresa num escritório virtual?
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Jose Adivilson Campos Barros
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Se for uma empresa prestadora de serviços, não há impedimento algum, temos prefeituras na grande são paulo que já regulamentou os escritorios virtuais.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Mesmo que seja prestação de serviços, a prefeitura de minha cidade não aceita sem um endereço fixo, a fim de "obrigar" ao pagamento do IPTU.
Empresas com IE não conseguem o alvará na prefeitura sem um endereço fixo.
Wilian Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeComo foi dito, se for empresa prestadora de serviços não há problemas nenhum , minha cidade Rio Bonito/RJ tem o ISS a 1% e baixissinha tx de abertura, por tanto sendo muito atrativa para as mesma.
Qualquer dúvida meu msn: @Oculto
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Aqui na Cidade de São Paulo, tem escritório virtual que efetua contratos específicos com empresas prestadoras de serviços que necessitam um endereço fixo. Fornecem para tal toda a documentação necessária como IPTU etc.
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Assim pelo que entendi o Wilson Fernando deve estar se reportando tão sómente ao municipio dele.
M Regina Prevedel Antunes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoVendo os comentários acima, por favor poderiam me dar orientação de como deverá ser a abertura de um empresa de prestação de serviços que pretende usar endereço do escritório virtual no município de SP. Lendo os comentários de José Luiz Spranger da Silva, é fornecido o dados do IPTU. Há possibilidade de uma orientação. Agradeço desde já
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade