Bom dia Vitor
Nesse caso, acredito que sua dúvida é mais adequada ao setor de Assuntos Acadêmicos, acredito que lá seja mais adequado, pois ao que parece, a sua dúvida não está ligada nem a Tecnologia, também não ao departamento pessoal e recursos humanos, e também não é uma dúvida ligada a nenhuma legislação, é apenas uma dúvida a título de curiosidade. Me parece mais adequado mesmo é o meio acadêmico para a sua dúvida.
Quero também apenas amigavelmente lhe sugerir para tomar cuidado quando for postar alguma dúvida em alguma sala para não violar as Regras do Fórum Contábeis postando em lugar indevido, não estou dizendo isso com o objetivo de lhe deixar chateado, é apenas uma orientação meu caro amigo, pois tem sido muito frequente aqui no Fórum as postagens em locais indevidos, por isso sempre procuro orientar as pessoas de melhor modo possível, isso também ajuda a agilizar as dúvidas, pois postando na sala correta, os frequentadores da respectiva sala tem um conhecimento mais voltado a cerca da dúvida.
Espero ter ajudado, e um ótimo Domingo!
"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"
Provérbios 3:13
Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade
Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária