x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 5.539

Alex Guedes

Alex Guedes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 29 novembro 2007 | 08:16

colegas estou fazendo ou tentando fazer uma assinatura de informativo a dois anos atrás eu tinha a informare e gostaria de saber se alguém a tem de como esta sendo o atendimento pois aqui no rj não há mais.

muito obrigado

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 29 novembro 2007 | 16:57

Na contabilidade q eu estou, eles utilizam a informare, até agora não nos deu nenhuma dor de cabeça, só por e-mail q é demorado a resposta, as vezes nem tem retorno + ligo e é resolvido.

Inês Zanotti
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 7 janeiro 2008 | 18:51

Alex Guedes

Eu também assinava a Informare. Ela é muito boa, mas como a colega Inês disse, na consultoria por e-mail é muito demorado a resposta. Demora mais de dias. Outro problema é que eles vendem apenas um caderno (Ex: ICMS, Trabalhista, Imposto de Renda, etc). Se for assinar tudo, fica muito caro.

Aí troquei pela Econet, onde meus questionamentos por e-mail são rápidos. Respondem sempre no mesmo dia. E pago apenas R$ 90,00 por mês e tenho acesso a todos os cadernos.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
João Mario dos Santos Nascimento

João Mario dos Santos Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 15 anos Sábado | 21 junho 2008 | 00:44

Boa noite, ja assinei a informare e a econet, mas nunca gostei dos sites, por isso assino webleis, provavelmente quase ninguem conhece,

http://www.webleis.com.br
Balaminut Editora
Matriz: Rua Treze de Maio, nº 1625 - Bairro Alto
Cep: 13.419-270 - Piracicaba - SP.

Apesar de eu ser do Paraná, para mim satisfaz minhas necessidades, eles repondem as consultas via chat e domora menos de um dia as respostas e o site acho excelente. A consulta via telefone estao implantando. Estou pagando R$ 80,00 mensais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.