Douglas Marinho
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, estou com uma dúvida:
Sou formado em Ciências Contábeis pela PUC - SP e obtive há pouco tempo o Registro junto ao CRC, trabalho em presa privada, mas nunca trabalhei em escritório pequeno, o que não me deu a chance de aprender a como fazer a contabilidade de uma empresa pequena, desde sua constituição, até um fechamento, junto à Junta Comercial.
Mas agora com o CRC em mãos, queria expandir meu trabalho, a principio de casa mesmo, até como uma forma de renda extra e de aprendizado e atualização. Como eu não tenho experiência neste ramo (pois minha experiência é em empresas grandes), vocês acham interessante eu fazer um "estágio" numa contabilidade pequena, caso alguém aceite minhas contribuições, a nível de aprendizado? O existe algum curso que ensine? Ou também eu poderia atuar na área de consultoria?
Enfim, queria fazer jus ao investimento que fiz com meus estudos superiores e aproveitar as oportunidades que nossa carreira nos dá, com responsabilidade.
Infelizmente eu mão posso sair do meu trabalho para me dedicar somente a isto e por isso, gostaria de manter os dois em paralelo, o que eu acho que dá para fazer.
Obrigado pela ajuda, desde já.
Grato,
Douglas.