x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 2.470

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 5 dezembro 2007 | 00:12

Bom dia,

De aniversário hoje Rogério Cesar o mentor, criador e administrador do Fórum Contábeis.

Que a égide divina ilumine seus caminhos e que o sucesso seja a tônica na prossecução de seus ideais.

Parabéns a você pelo aniversário e pelo Forum que tanto nos ensina.

...

claudia  tavares

Claudia Tavares

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 5 dezembro 2007 | 08:53

Feliz Aniversário Rogério,

``Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver ´´

Parabéns!!!!!!!!

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao Tsé)
Lenimar Marques

Lenimar Marques

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 5 dezembro 2007 | 16:56

Rogério, parabéns por este dia e pela sua grande iniciativa para a formação do forum onde sempre encontro apoio e esclarecimentos.
Parabéns pela pessoa que vc é.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quarta-Feira | 5 dezembro 2007 | 17:25

Obrigado a todos!

:)

É um prazer poder contribuir de algum modo através do Fórum ou do Portal. E um gratificação compartilhar e aprender com a experiência de tantas pessoas.

Que Deus ilumine a todos nós!

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Anderson Gallego

Anderson Gallego

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2007 | 09:52

Bom dia a todos,

Tenho um cliente que veio de outro escritorio onde foi entregue a Declaração de Inatividade 2005 e a DIPJ 2005 tambem....agora a Receita Federal esta me cobrando a entrega das DCTF do 1º e 2º semestre. Sempre que é entregue a DIPJ a Receita cobra a entrega das DCTF.
Como devo proceder?....pedir o cancelamento da DIPJ?

Obrigado

Anderson Gallego
Anderson Gallego

Anderson Gallego

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 21 dezembro 2007 | 09:56

Bom dia Rogerio,

É a primeira vez que estou postando uma mensagem no Fórum, mas sempre que tenho uma duvida entro no site e tenho minhas questões respondidas sem mesmo perguntar.
Sua iniciativa é um sucesso....
Parabéns, feliz Natal e um próspero ano novo.

Anderson Gallego
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Domingo | 23 dezembro 2007 | 17:31

Boa tarde Anderson,

Hoje em dia o sistema da Receita Federal já não permite que isto aconteça, pois não aceita a sentrega de uma segunda Declaração.

No caso em questão você deve dirigir-se ao CAC de sua Região Fiscal e solicitar o cancelamento da DIPJ declarando por escrito e sob as penas da lei que a empresa manteve-se inativa por todo o período de 2005.

Clique aqui para ler o conceito de inatividade divulgado pela Receita federal.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade