Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como eu faço para enviar um e-mail para os moderadores?
Quem são os moderadores?
Quais são os e-mails deles?
respostas 1
acessos 555
Adriano de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Como eu faço para enviar um e-mail para os moderadores?
Quem são os moderadores?
Quais são os e-mails deles?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Adriano de Andrade
Boa tarde.
Para tomar conhecimento sobre a Equipe de Moderadores, Consultores Especiais e Administradores deste Fórum, basta acessar o ícone Membros, disponível no Menu a esquerda da tela principal.
Quando desejar enviar arquivo para ser anexado a um tópico e compartilhado com os demais colegas, o mesmo será submetida a prévia análise, se aprovado, será disponbilizado para todos, ficando disponível no tópico selecionado.
Para enviar material, se desejar, poderá fazê-lo enviando para meu e-mail: @Oculto com o link do tópico do qual deseja que o arquivo seja disponibilizado.
Permanecendo dúvidas, estamos a disposição.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade