Paulo V
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoParabéns, pessoal!
respostas 11
acessos 1.929
Paulo V
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoParabéns, pessoal!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Paulo,
Seja Bem Vindo ao Portal !!!
Nós agradecemos a todos pela excelente colaboração.
Att,
Kelly
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
Gostaria de parabenizar a todos.
Estava rapidamente lendo as duvidas, matérias e vendo a estrutura do site e que prezam a qualidade e não quantidade. Penso dessa forma.
Parabéns a todos.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalObrigada Kelly
Seja muito bem Vinda ao Fórum Contábeis...
Aproveite!
Att,
Thiago Marques Passos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Realmente este Portal é excelente.
Um colega de trabalho me indicou este Portal e estou apreciando muito. Estou estudando para prestar o Exame de Suficiência do CRC para Técnico que será dia 29 de Setembro, e espero receber muita ajuda ao pesquisar e estudar através de Portal.
Meus Parabéns !!!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Thiago,
Seja Bem Vindo !!!
Além das salas separadas por áreas, temos uma sobre Assuntos Acadêmicos: clique aqui.
Aproveite, bons estudos!
Att,
Renan Caitano
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Gostaria de deixar aqui minhas considerações, aqui estou aprendendo muito, e é um canal de comunicação que eu procurava a tempos, de facil acesso, comunicação direta e com assuntos variados dentro da area contabil e afins.E confesso que cheguei até idealizar um site como esse antes de descobri-lo.
Obrigado a todos!
Anderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Seja Bem Vindo Renan,
Aqui nesse site, nos ajudamos uns ao outros, compartilhe seu conhecimento e em caso de duvidas estamos aqui para tentar ajudar.
Um forte abraço.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Renan,
Nós que agradecemos imensamente a colaboração de cada um de vocês que de certa ajudam no desenvolvimento e crescimento do Contábeis !!!
Abraços a todos!
Kelly
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia.
Queria mais uma vez parabenizar o site.
Toda vez que visito o site consigo sanar minhas dúvidas.
Obrigada.
Alex Dantas da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,
Com certeza é o melhor site de relacionamento de profissionais da cotabilidade e afins.
Ótimo, parabéns pela excelente ideia.
Abraço a todos.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal,
Nós que agradecemos a colaboração e dedicação de cada um de vocês!
Ótimo final de semana!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade