Paulo V
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoParabéns, pessoal!
respostas 11
acessos 1.929
Paulo V
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoParabéns, pessoal!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Paulo,
Seja Bem Vindo ao Portal !!!
Nós agradecemos a todos pela excelente colaboração.
Att,
Kelly
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
Gostaria de parabenizar a todos.
Estava rapidamente lendo as duvidas, matérias e vendo a estrutura do site e que prezam a qualidade e não quantidade. Penso dessa forma.
Parabéns a todos.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalObrigada Kelly
Seja muito bem Vinda ao Fórum Contábeis...
Aproveite!
Att,
Thiago Marques Passos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Realmente este Portal é excelente.
Um colega de trabalho me indicou este Portal e estou apreciando muito. Estou estudando para prestar o Exame de Suficiência do CRC para Técnico que será dia 29 de Setembro, e espero receber muita ajuda ao pesquisar e estudar através de Portal.
Meus Parabéns !!!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Thiago,
Seja Bem Vindo !!!
Além das salas separadas por áreas, temos uma sobre Assuntos Acadêmicos: clique aqui.
Aproveite, bons estudos!
Att,
Renan Caitano
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Gostaria de deixar aqui minhas considerações, aqui estou aprendendo muito, e é um canal de comunicação que eu procurava a tempos, de facil acesso, comunicação direta e com assuntos variados dentro da area contabil e afins.E confesso que cheguei até idealizar um site como esse antes de descobri-lo.
Obrigado a todos!
Anderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Seja Bem Vindo Renan,
Aqui nesse site, nos ajudamos uns ao outros, compartilhe seu conhecimento e em caso de duvidas estamos aqui para tentar ajudar.
Um forte abraço.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Renan,
Nós que agradecemos imensamente a colaboração de cada um de vocês que de certa ajudam no desenvolvimento e crescimento do Contábeis !!!
Abraços a todos!
Kelly