x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 844

Demora nas respostas...

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidade
há 18 anos Quinta-Feira | 6 dezembro 2007 | 09:15

Olá amigos...

Venho aqui com um desabafo... conheco o Portal Contábeis há 2 anos já. Percebi que nos primeiros momentos que postava no fórum imeditamente já era respondida a minha dúvida... só que nestes dias percebo a demora nas respostas...
Eu na medida do possível quando vejo uma dúvida dos meus amigos, logo respondo. Gostaria de ver aquele Fórum quem conheci há 2 anos atrás com respostas imediatas. Tenho certeza que aqui existe cadastrado vários profissionais inteligentes que podem estar nos ajudando e tirando as nossas dúvidas!!!
Gostariamos de ver o Portal Contábeis como melhor site do ano de 2007, mas para isso devemos estar unidos e ajudando uns aos outros... porque afinal de contas o Fórum foi criado para isso.
Peço desde já desculpas pelo meu desabafo e espero que meus amigos me ajudem nas minhas dúvidas e nas dúvidas dos meus amigos, e também contem comigo para fazer do Portal Contábeis um site exemplar.

Sem mais

Sucesso a todos e desde já desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sucesso pessoal e profissional...

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 18 anos Quinta-Feira | 6 dezembro 2007 | 10:02

Bom dia Elisandra,

É comum no final do ano que muitas pessoas viagem e os acessos do Fórum caem razoavelmente.

Mas não tenho notado atraso nas respostas, uma breve demora é razoável, mas os tópicos quase sempre são respondidos no mesmo dia.

Claro que existem questões que fogem desta análise, onde o assunto pode ser mais delicado e poucas pessoas tentam ajudar pelo medo de passar informações incorretas.

Agora acho que você se enganou com as datas, pois há 2 anos este Fórum era mais parado que água de poço. Ele existe há muito tempo, mas apenas no segundo semestre de 2006 que cresceu, tomou forma graças a ajuda de todos.

Ainda assim o Fórum é uma ferramenta que contribui para que os usuários interajam entre si. Todos que se propõe a ajudar fazem isso gratuitamente e de bom grado.

O Portal Contábeis e o Forum não são sites de consultoria como temos IOB, Informare, Conta-10, entre outros, e o que disponibilizamos aqui é a união da classe contábil e ajuda mútua entre os usuários.

Obrigado pela ajuda que se propõe a dar, contribuindo da melhor forma para o crescimento do Fórum.

Retribuo os votos de Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidades.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade