Alécio Moreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Colegas estou em busca de novas metas profissionais, e uma delas e montar meu próprio Escritório, mas sei que encontrarei alguns empecilhos como falta clientes, demora um pouco para montar uma carteira de clientes que posso se dizer sustentável (onde poderei igualar Receitas x Despesas e Custos). Minha Pergunta e a seguinte: Existe uma maneira de conquistar clientes rapidamente agindo com ética sem comprar uma carteira já formada?? Pretendo com isso o que todos nós pretendemos ser bem sucedido Profissionalmente e ganhar dinheiro com meu trabalho, pois temos que nos dar o devido valor, acho sim que podemos ganhar dinheiro com a contabilidade, mas com muito suor e perseverança, tenho alguma experiência com contabilidade, fiscal e DP, e agora estou preparado para montar meu escritório, porem é difícil largar a segurança de um salário fixo, mas estou tentando em paralelo a empresa dar assessoria a alguns amigos empresários, assim já consigo iniciar uma carteira de clientes que é o mais difícil nessa profissão, estou em busca de sociedade ou mesmo a aquisição de uma carteira de clientes, mas é complicado, mesmo assim estou esperançoso.