x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 1.027

Ninguem responde nada

RUBENS DOMINGOS FERRANTI

Rubens Domingos Ferranti

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Financeiro
há 11 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 13:22

Ja publiquei varias e varias perguntas, notei que tiveram muitos acessos, mas nunca tive nenhuma resposta de ajuda. É obvio que diante da gratuidade desse instrumento, ninguem tem nenhuma "obrigação" de responder nada, entendo perfeitamente.. Mas diante disso me bateu uma grande duvida: Sera que todas as minhas duvidas tambem são duvidas de todos??? Ou sera que estou utilizando o Forum de maneira errada????Alguem poderia dar um "sinal" de vida ?? rs rs rs....

JULIANA MARRA DE ABREU

Juliana Marra de Abreu

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 13:28

Boa tarde Rubens!
Acredito que todos os usuários do fórum tentam sanar as dúvidas uns dos outros.
Quais seriam suas dúvidas e onde você as publicou ?

Atenciosamente,
Juliana Marra
Agindo Deus quem impedirá! Is: 43:13
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 13:34

Faço minhas as palavras da colega Juliana. Rubens até onde conheço o fórum contábeis, quem sabe ou tem conhecimento, responde as dúvidas, posteriormente em não tendo respostas, os moderadores e consultores também contribuem cada um com seu conhecimento. Poste novamente, talvez passou despercebido de todos.

Skype termy.ferreira
Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 13:34

Boa tarde amigo Rubens,

Esse fórum é maravilhoso, me ajuda muito, ja publiquei algumas duvidas que tbem não obtive resposta, mas acredito que deva ser pela complexidade da pergunta, isso é normal. Continue usando o Fórum. Abraços.

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta
MONICA HELENA RIBEIRO

Monica Helena Ribeiro

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 15:16

Olá Rubens,

uso a pouco tempo o Fórum e sempre respondo pela página inicial, as perguntas postadas recentemente rsrsrssr só agora estou tendo o conhecimento de não ficar restrito a essa página e quando posso, vou verificando outros tópicos. Deve ser isso que aconteceu com você: sua pergunta deve ter saído da página inicial, pois a cada segundo é postado alguma pergunta. Poste novamente, ou então vá onde está sua pergunta, e poste o seu link ok? Se puder ajudar...

Mônica.
RAONE SOUZA

Raone Souza

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 15:23

Acabei de fazer uma verificação, tipo, abaixo da sua foto ou onde era pra ter ela, tem um link de nome "mensagens", ali pude ver várias das mensagem que você foi autor. O que eu observei é todas tem respostas, não muitas mas tem.

Mas continue tentando e consultando no menu do lado esquerdo o seguinte link: "minhas perguntas", lá você vai verificar todas as suas perguntas e também as respostas que obtiver.

Espero ter ajudado!

Att,

Raone Souza
Valdemir João Albanes

Valdemir João Albanes

Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 11 anos Quinta-Feira | 8 agosto 2013 | 15:29

Boa tarde, Rubens!

Ao meu ver vc não está usando o forum de maneira errada, e devido ao grande fluxo de questionamento, e o assunto muitas vezes é complexo e de conhecimento de poucos, assim acaba ocorrendo uma maior dificuldade para obter uma resposta, mas isso é normal.

Ja publiquei varias e varias perguntas, notei que tiveram muitos acessos, mas nunca tive nenhuma resposta de ajuda

Veja que o Fórum já possui um grande banco de dados com muitas questões solucionadas, onde até você pode dar continuidade no tópico caso persista a dúvida.
Digo que foi aqui que encontrei um ponto de apoio, que com certeza nos trará uma visão sobre o presente e o futuro da contabilidade no Brasil.

att..

Cianorte - PR - "Capital do Vestuário"
"O entendido sabe tudo, o sábio apenas o essencial"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade