x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.071

Como incluir link?

Luzidalva Lopes

Luzidalva Lopes

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2007 | 16:45

Boa Tarde!

Gostaria de aprender como colocar na resposta um link (para sair com a letrinha azul) para que a pessoa possa acessar clicando nele, sem que eu precise escrever todo o acesso e facilitar para quem for ler (sem precisar abrir site e digitar ou ir para o tópico).
Já tentei copiar e colar mas não deu certo. Por exemplo quando já existe uma resposta para aquela pergunta no próprio fórum como fazer para indicar aquele link?
Ficarei muito grata a quem puder me ensinar.
Luzidalva

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2007 | 17:55

Olá Luzidalva,

Para incluir um link:

Posicione o cursor onde quer que o link apareça;
Clique no botão "link" (último da esquerda para direita) que fica em cima do campo de mensagem;
Digite ou cole o endereço do link, clique em Ok;
Digite o texto que quer que apareça (letrinha azul);
Depois é só dar ok novamente.

Qualquer dúvida, volte a postar.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

Luzidalva Lopes

Luzidalva Lopes

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2007 | 18:12

Olá Esther,

Agradeço a sua ajuda, segui sua orientação mas ainda não acertei.
Quando há em uma resposta aquele link para acessar (que fica em letra azul) ele aparece para acesso logo após que é colado?
Outra coisa, se estou na página p/responder aí tenho que ir para outro tópico para copiar aquele endereço para que a pessoa acesse quando for ler a resposta, para não ter que copiar toda uma lei por exemplo ou uma resposta que um colega deu para o mesmo assunto perguntado- não deu certo quando fui copiar.

Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2007 | 18:47

Olá Luzidalva,

Quando vc inclui o link na resposta ele aparece assim no campo da mensagem {url=http://endereço que você digitou ]texto que digitou[/url}... mas ao invés de chaves são colchetes. Apenas depois que você envia a mensagem é que ele aperecerá o texto em azul.

Você deve copiar o endereço da página que aparece na barra de endereço do seu navegar quando você esta na página. Aquele que aparece onde você digita https://www...

Se não der certo, poste novamente.

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade