x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 1.314

MIRIAM THEODORO MOTA

Miriam Theodoro Mota

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 17 anos Sexta-Feira | 23 junho 2006 | 10:19

Meu e-mail para o Walter Bordenal, mandar a planilha de lançamentos contabeis.
@Oculto
aproveito o ensejo e gostaria de ver com voces como faço pra pegar uma respposta ref. a restabelecimento de filial, que eu recebi no dia 21/06/2006 e não consigo visualizar, eu fiz a consulta em 29/09/2005.
fico muito grata e desde já agradeço pela atenção.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2006 | 15:56

A Miriam estava se referendo ao Tópico
https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=1097
Onde foi solicitado uma planilha de modelo, e ao invés de responder este tópico criou este novo.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2011 | 23:32


Francisco, boa noite.

Ao acessar o Forum Contábeis, veja que existem as salas dispostas por assuntos:

- Contabilidade em geral.
- Legislação Federal
- Departamento Pessoal e Recursos Humanos
- Registros de Empresas
- Legislações Estaduais e Municipais.


Portanto, ao enviar sua consulta, esta deverá ser direcionada para a sala correta, conforme opções acima.

Antes de formular sua pergunta, utilize a ferramenta de Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=&sa=Pesquisar&siteurl=www.contabeis.com.br%2Fforum%2F" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Pesquisa, pois pode ser que sua dúvida já tenha sido objeto de consulta e consequentemente, ter sido respondida.

Aliás, não deixe também de ler as Regras do Forum, que muito o auxiliará nas suas dúvidas.

Att

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.