Francisco Délio
Prata DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadeAlguém sabe como faço para anexar um arquivo nas respostas às mensagens que envio ao portal contábeis?
Francisco Délio
respostas 8
acessos 1.678
Francisco Délio
Prata DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadeAlguém sabe como faço para anexar um arquivo nas respostas às mensagens que envio ao portal contábeis?
Francisco Délio
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBoa tarde Francisco! Só os moderadores, consultores e o webmaster podem fazer isso, por questões de segurança. Sinta-se à vontade de enviar o anexo e o link da resposta onde quer postar o arquivo para o meu email (@Oculto), que faço o upload com seus devidos créditos pelo envio.
Att.,
Francisco Délio
Prata DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadeOk Reinaldo, já encaminhei o arquivo para seu e-mail.
Francisco Délio
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteDevidamente postado amigo!
http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=11137
Lembre-se de estar logado para visualizar o arquivo para download!
Abraço!
Marco Antonio da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalse puderem me ajudar gostaria tambem de receber o modelo de holerith e a planilha de horas extras, meu e-mail é @Oculto, obrigado
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeMarco Antonio da Silva
Bem vindo ao Fórum e fique certo de que na medida do possível os participantes se esforçarão para o auxiliar.
Sugiro que você pesquise as planilhas de hollerith e horas extras na sala de Departamento Pessoal e Recursos Humanos; provavelmente por lá você encontrará algum tópico com arquivos desta natureza em anexo.
Bom trabalho
Dirceu Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, Reinaldo Hassen Junior
Tomei a liberdade de enviar para seu e-mail um material sobre compensação e ressarcimento de IPI, com modelo de preenchimento de PER DCOMP, verifique por favor se é possivel disponibilzar para download.
Grato
Vinicius Lima Martins
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)se alguns dos colegas tiver uma planilha de custos para prestação de serviços contábeis e puder compartilhar eu agradeceria
saudações
Fabiana Rodrigues Brandão
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeReinaldo, bom dia,
O pessoal estava me solicitando então encaminhei para seu e-mail uma lista de códigos fiscais para que poste, por favor, no Fórum.
Agradeço antecipadamente.
Abraços.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade