x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.594

Thiago Alves de Menezes

Thiago Alves de Menezes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 17:32

Parabéns pelo site....em especial ao fórum!
Fantástico lugar para compatilhar experiências e conhecimentos.....muito bom mesmo!

Estão todos de parabéns! Todos que fazem parte desse universo aqui.

Grande Abraço

gislane ferreira de morais chagas

Gislane Ferreira de Morais Chagas

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 18 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2008 | 21:25

Boa noite,

também gostaria de parabenizar a todos vcs por este fórum maravilhoso.

Estou começando esta nova etapa da minha vida, e estava meio desanimada por não está encontrando apoio, tenho muitas duvidas, pois, na época da faculdade não tive oportunidde de estagiar por estudar de manhã.

Agora estou super feliz por ter encontrado vcs, e atraves destas experiencias e conhecimentos compartilhados, poderemos também crescer juntos.

Bjs,

Gislane

Claudio Ruffino
Moderador

Claudio Ruffino

Moderador , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 08:26

Gislane.

Receba os cumprimentos do Forum e seja muito bem vinda, todos nós participantes do Forum temos sempre a mesma visão absoluta de trocar e compartilhar experiencias e por que não dizer, que a cada dia aprendemos mais do que esperamos?

Fica aqui meu agradecimento em nome do Forum por esse portal ter-lhe proporcionado felicidade como você mesmo diz " Agora estou super feliz por ter encontrado vcs, e atraves destas experiencias e conhecimentos compartilhados, poderemos também crescer juntos."

Participe conosco sempre.

Forte abraço.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
CAMILA QUEDI VALDUGA

Camila Quedi Valduga

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 12:53

Olá turma,

A a minha Colega de profissão Gislane Ferreira chagas me indicou este site, estudamos juntas e passamos as mesmas dificuldade, por não ter nenhum conhecimento da área e não ter estagiado.
sua alegria me contagiou, ao me falar tambem de vcs.

Estou animadisssssssssssssssssima com este site, estive pesquisando, e vi que vou crescer muito com vcs e pouco tempo estarei compartilhando com os outros colegas inciantes meus conhecimentos e experiencias adquiridas com estes parceiros que vem contribuindo para o nosso crescimento.

Todos vcs que contribuem para o crescimento e desenvolvimeto destes colegas merecem um aplauso e reconhecimento de nossa classe.

Obrigada

Camila

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 18 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 14:14

Boa tarde Camila,

Sinta-se em casa, e nestes termos, disponha sempre que precisar.

Estamos certos de que em futuro próximo você - tanto quanto a Gislane - engrossarão as fileiras daqueles que se dispôem a partilhar o que sabem.

Esta (creia) é a única e a maneira mais prazeirosa de aprendermos cada vez mais.

...

Débora Goes

Débora Goes

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 18 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2008 | 16:09

Oi amigos!!!

Tb quero parabenizar a todos que se dão um pouquinho em pró do amigo, é muito bom saber que existe alguém que se importa com sua dúvida e na maioria das vezes de pronto te responde.
Parabéns pela iniciativa da criação do site e em especial do fórum.

Ameiiiiiiiiii

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies