x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.594

Thiago Alves de Menezes

Thiago Alves de Menezes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 17:32

Parabéns pelo site....em especial ao fórum!
Fantástico lugar para compatilhar experiências e conhecimentos.....muito bom mesmo!

Estão todos de parabéns! Todos que fazem parte desse universo aqui.

Grande Abraço

gislane ferreira de morais chagas

Gislane Ferreira de Morais Chagas

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 18 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2008 | 21:25

Boa noite,

também gostaria de parabenizar a todos vcs por este fórum maravilhoso.

Estou começando esta nova etapa da minha vida, e estava meio desanimada por não está encontrando apoio, tenho muitas duvidas, pois, na época da faculdade não tive oportunidde de estagiar por estudar de manhã.

Agora estou super feliz por ter encontrado vcs, e atraves destas experiencias e conhecimentos compartilhados, poderemos também crescer juntos.

Bjs,

Gislane

Claudio Ruffino
Moderador

Claudio Ruffino

Moderador , Contador(a)
há 18 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2008 | 08:26

Gislane.

Receba os cumprimentos do Forum e seja muito bem vinda, todos nós participantes do Forum temos sempre a mesma visão absoluta de trocar e compartilhar experiencias e por que não dizer, que a cada dia aprendemos mais do que esperamos?

Fica aqui meu agradecimento em nome do Forum por esse portal ter-lhe proporcionado felicidade como você mesmo diz " Agora estou super feliz por ter encontrado vcs, e atraves destas experiencias e conhecimentos compartilhados, poderemos também crescer juntos."

Participe conosco sempre.

Forte abraço.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
CAMILA QUEDI VALDUGA

Camila Quedi Valduga

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)