x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 911

Desabafo - Novata na área.

Ariana Rodrigues

Ariana Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2013 | 14:25

Boa tarde, pessoal !

Meu nome é Ariana, conheço muito pouco da área de vcs e venho aqui pedir socorro á quem puder me ajudar. Sempre trabalhei na área jurídica nunca diretamente com o DP, e outras pessoas por saberem disso me colocaram neste setor justamente por me faltar esse conhecimento que realmente não tenho, mas tenho muita coragem pra aprender. Peço humildemente a todos que se tiverem algum material referente a rotina de processamento de folha de pagamento, emissão de impostos, admissão, demissão e tudo mais que esta envolvido no DP, pelo amor me enviem, porque realmente estou começando do zero sem nenhuma assessoria. Eu não sei se posso postar esse tipo de comunicado aqui, caso não, me avisem que apago, imediatamente. Eu agradeço muito e de coração quem puder me ajudar de qualquer forma.

Um abraço a todos !

Rodrigo Ricardo

Rodrigo Ricardo

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2013 | 15:20

Ariana, não precisa se preocupar.
Para você que veio da àrea juridica ficará ainda mais fácil,
vai aprender mais pelo cotidiano do que pelo estudo.

Segue minha contribuição, clique.

"O que faz a diferença são as pessoas. Por isso, as empresas inteligentes têm investido cada vez mais no treinamento e montado seus estoques de conhecimento, o que traz velocidade e renovação constante aos negócios."

Visitante não registrado

há 11 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2013 | 15:23

Ariana,

fique tranquila, algo parecido aconteceu comigo, tive que assumir o rh de última hora, nunca tinha trabalhado na área, mas deu tudo certo, é fazendo que se aprende, leia muito, na internet tem muita coisa boa, o que vc quiser vc acha.

Deus te abençoe.

R R Teodoro

R R Teodoro