Eduardo Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePrezados Colegas,
Gostaria de saber se voces assinam a ECONET e se o serviço de consultoria é de boa qualidade, ou seja, se as respostas são precisas e bem objetivas .
respostas 7
acessos 2.902
Eduardo Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePrezados Colegas,
Gostaria de saber se voces assinam a ECONET e se o serviço de consultoria é de boa qualidade, ou seja, se as respostas são precisas e bem objetivas .
Káh Prestes
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalEduardo,
Aqui no escritório nossa consultoria é a Econet, eu gosto bastante, tanto por telefone, quanto o site deles tem muita informação como disse vc precisa e objetiva.
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBoa Tarde Eduardo!
Aqui no escritório também trabalhamos com a Econet, eu gosto bastante. As respostas são objetivas e rápidas, sem contar que temos muita ferramenta de auxílio no site. Já trabalhei com a COAD, e a melhor coisa que fizemos, foi trocar pela Econet. Eu recomendo.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Aqui também passamos um bom tempo com a ECONET, empresa tranquila do ramo. Recomendo.
Sabrina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos HumanosAqui no escritório também trabalhamos com a Econet, e o serviço prestado é excelente.
Visitante não registrado
Trabalhei muito com a Econet, mas hoje com tantos recursos e informações na internet vejo como desnecessário contratar consultoria.
o que acham ?
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalEu não acho desnecessário. Quando acontece algum problema, e estamos com pressa, a consultoria nos ajuda na hora. Eu ganho mais tempo utilizando as ferramentas da consultoria, do que fazendo pesquisas na internet.
Káh Prestes
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalFaço minhas as palavras da minha xará, tem muita ferramenta que dá pra usar no site da econet e quando ligamos eles nos indicam tudo certinho, tbm faço pesquisas na internet, mas a consultoria é sempre importante, deixo aqui também registrado minha satisfação quanto aos cursos por eles ministrados, se eu pudesse fazia todos, pois são muito bons, eu recomendo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade