x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.029

Precificação de serviço contábil autonomo

Danilo Barbosa

Danilo Barbosa

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 11:04

Bom dia caros colegas, estou pensando em trabalhar como autonomo na área contábil prestando serviços para pequenas e médias empresas de contabilidade que precisam de mão de obra qualificada, porém não podem ou até mesmo para redução das despesas não pretendem contratar mais um colaborador. Com essa ideia na cabeça me surgiu a seguinte dúvida: como precificar os meu serviços de uma maneira justa? conto com a ajuda de vocês.

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 11:12

Bom dia Danilo.
Sugiro que antes faça uma pesquisa no mercado, onde você irá atuar?
Existe no local alguem com o mesmo serviço que pretende oferecer?
At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Elvis Rodrigues Santos

Elvis Rodrigues Santos

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 11:13

Bom dia Danilo,

Depende muito dos serviços que você vai oferecer, da complexidade, do tempo que você vai empregar, da região onde vai trabalhar.
O ideal seria você conversar com alguém que já atua na sua região e procurar balizar o seu preço pelos preços praticados ai na sua região, pois isso pode variar até mesmo entre cidades próximas.

Taise Garcia

Taise Garcia

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 20:11

Boa noite,

Estou com uma dúvida exatamente igual a sua Danilo.
Sai do meu último emprego, mas como achar alguém na parte contábil é muito difícil, eu ainda estou fazendo o fechamento de algumas empresas por fora, trabalhando como autônoma.
Fizemos um pacote de várias empresas por um valor total, mas já percebi que não deu muito certo e sinto estar no prejuízo, porque estou a mais de um mês em cima dessas empresas, e amarrada por ter que termina-las para receber. Como comecei agora, de certa forma foi um teste pra mim e para a empresa que nunca terceirizou.
Você conseguiu encontrar alguma tabela, ou algo que possa ter ajudado para você fazer o preço?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade