Viviane de Paulo Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite,
Vou cadastrar no Mei como Contadora, minha dúvida é se poderei prestar serviços para escritórios de contabilidade.
respostas 4
acessos 1.380
Viviane de Paulo Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite,
Vou cadastrar no Mei como Contadora, minha dúvida é se poderei prestar serviços para escritórios de contabilidade.
Thiago Rodrigo de Souza Silva
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalDesculpa Viviane, mas você quer prestar serviço para o Escritório ou você vai abrir um escritório?
Eduardo Affonso Rodri
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeViviane,
Sou MEI e trabalho num escritório de contabilidade.
Eduardo
Viviane de Paulo Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Tiago,
Eu vou abrir um escritório, a minha dúvida é caso algum escritório queira que eu forneça algum tipo de serviço, pois às vezes faço serviço de freelancer para um escritório de contabilidade na área contábil
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Viviane de Paulo Oliveira
Bom dia
Seja primeiramente muito bem vinda ao Fórum Contábeis.
Para sanar esta e outras dúvidas que possam vir a surgir relacionadas as obrigações e regras de um escritório contábil, indico que faça a leitura do Código de Ética do Profissional Contábil.
Criado pelo Conselho Federal de Contabilidade através da Resolução nº 803 de 10 de outubro de 1996 com o intuito de normatizar e disciplinar a maneira ética pela qual devem proceder os contabilistas no exercício profissional.
Deixo meus votos de sucesso.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade