Viviane de Paulo Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite,
Vou cadastrar no Mei como Contadora, minha dúvida é se poderei prestar serviços para escritórios de contabilidade.
respostas 4
acessos 1.398
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite,
Vou cadastrar no Mei como Contadora, minha dúvida é se poderei prestar serviços para escritórios de contabilidade.
Thiago Rodrigo de Souza Silva
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalDesculpa Viviane, mas você quer prestar serviço para o Escritório ou você vai abrir um escritório?
Eduardo Affonso Rodri
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeViviane,
Sou MEI e trabalho num escritório de contabilidade.
Eduardo
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Tiago,
Eu vou abrir um escritório, a minha dúvida é caso algum escritório queira que eu forneça algum tipo de serviço, pois às vezes faço serviço de freelancer para um escritório de contabilidade na área contábil
Paulo R. Schafer
Membro Club Moderador , Contador(a)Viviane de Paulo Oliveira
Bom dia
Seja primeiramente muito bem vinda ao Fórum Contábeis.
Para sanar esta e outras dúvidas que possam vir a surgir relacionadas as obrigações e regras de um escritório contábil, indico que faça a leitura do Código de Ética do Profissional Contábil.
Criado pelo Conselho Federal de Contabilidade através da Resolução nº 803 de 10 de outubro de 1996 com o intuito de normatizar e disciplinar a maneira ética pela qual devem proceder os contabilistas no exercício profissional.
Deixo meus votos de sucesso.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.