x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 756

Campo de trabalho

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 12:32

Depende muito da região que atua e também da experiência.

Somente titulo não fornecerá um salário bom, necessitará entender praticamente todas áreas (fiscal, trabalhista, contábil, societária, tributária) ou maior parte delas e sempre estar atualizado.

Geralmente fica em torno de 1.500 reais para quem tá começando e profissionais já experientes no mercado conseguem ganhar de 3.000 reais ou mais.

--

Ai tem a questão também se ele irá trabalhar empregado, se irá montar um escritório próprio ou irá partir para área pública.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 12:41

Então, fator decisivo é mais experiência, tem técnico contábil com 30 anos de experiência ai que ganha 3x mais que um bacharel.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
SUZZETH ALVES

Suzzeth Alves

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 12:46

Alan, é legal você procurar emprego na área, para quando se formar já ter experiencia o que vai contar MUITO para seu salário.
Ainda estou estudando também. Estou no 7° período, mas já trabalho na área desde o 2°.

Alan de Souza Aredes

Alan de Souza Aredes

Bronze DIVISÃO 2 , Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 17:41

Obrigado, Suzzeth! Na realidade estou meio perdido..fiz cadastro em alguns sites (como Infojobs) e recebo propostas. Estão mais baixas do que eu ganho atualmente, por isso ainda não tive o impulso de fazer a mudança. Vc trabalha desde o 2º período, mas na mesma empresa? Vc começou como estagiária? Desculpe perguntar, mas vc pode falar em torno de quanto está o salário?

Brigado de novo!!

e-mail: @Oculto

SUZZETH ALVES

Suzzeth Alves

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 09:26

É na mesma empresa sim, hoje estou ganhando 1.150,00, mas estou cumprindo aviso para mudar de empresa onde vou ganhar 1.400,00. Realmente é um grande dilema ir abrir mão de um emprego para ir trabalhar na área sendo um salário inferior, pra mim não teve essa complicação porque no período eu estava desempregada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade