Daiane
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosolá
Estou tentando colocar uma fota minha no perfil e sempre aparece arquivo setado. Aconteceu isso com alguém? O que fazer?
respostas 3
acessos 980
Daiane
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosolá
Estou tentando colocar uma fota minha no perfil e sempre aparece arquivo setado. Aconteceu isso com alguém? O que fazer?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Daiane
Boa tarde
Para enviar sua foto basta acessar Editar Foto no Painel de Controle no menu superior após fazer o login.
A foto não será publicada automaticamente, ela será autorizada pelo Administrador do Fórum.
Não serão aceitos, imagens, desenhos, ilustrações, apenas fotos do usuário.
Se realizado estes procedimentos o problema persistir, por gentileza nos comunique novamente.
Att.
Maria Teresa Assunção Cruz
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde, Daiane!
Eu também tive esse problema, quando da abertura do cadastro, mas dei um tempo, mais ou menos umas duas semanas para voltar a acessar o portal, e a minha foto está aparecendo normalmente.
Um abraço!
Maria Teresa
Thiago Souza
Ouro DIVISÃO 1É que, quando enviamos a foto, ela fica para ser aprovada por um moderador, ou o administrador, para que então possa aparecer em nosso perfil ! Ela não aparece imediatamente !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade