x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 980

Alguem teve problema para enviar foto ao portal?

daiane

Daiane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 10:16

olá
Estou tentando colocar uma fota minha no perfil e sempre aparece arquivo setado. Aconteceu isso com alguém? O que fazer?

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 13:51

Daiane
Boa tarde

Para enviar sua foto basta acessar Editar Foto no Painel de Controle no menu superior após fazer o login.

A foto não será publicada automaticamente, ela será autorizada pelo Administrador do Fórum.

Não serão aceitos, imagens, desenhos, ilustrações, apenas fotos do usuário.

Se realizado estes procedimentos o problema persistir, por gentileza nos comunique novamente.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Maria Teresa Assunção Cruz

Maria Teresa Assunção Cruz

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 13:55

Boa tarde, Daiane!

Eu também tive esse problema, quando da abertura do cadastro, mas dei um tempo, mais ou menos umas duas semanas para voltar a acessar o portal, e a minha foto está aparecendo normalmente.

Um abraço!
Maria Teresa

Sou Técnica em Contabilidade, registrada no CRC e trabalho em escritório de contabilidade, há 11 anos na área fiscal.
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 09:19

É que, quando enviamos a foto, ela fica para ser aprovada por um moderador, ou o administrador, para que então possa aparecer em nosso perfil ! Ela não aparece imediatamente !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade