Cirlandia
Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
Boa noite !
Mim cadastrei a pouco tempo no MEI e agora estou querendo abrir uma conta empresarial.
gostaria de saber qual o banco que oferece melhores linhas de credito para o MEI.
abraços.
respostas 2
acessos 12.056
Cirlandia
Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
Boa noite !
Mim cadastrei a pouco tempo no MEI e agora estou querendo abrir uma conta empresarial.
gostaria de saber qual o banco que oferece melhores linhas de credito para o MEI.
abraços.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)É uma resposta um pouco complicada porque varia de região para região. E sempre fica aquele ufanismo de clientes de muito tempo defendendo seu banco com unhas e dentes.
O melhor é sempre o que atender as SUAS necessidades. Verifique em cada um o que melhor lhe atenderá e lhe fornecerá melhores benefícios.
João Bosco Vieira de Souza Júnior França
Bronze DIVISÃO 4 , Analista InformáticaPrezada Cirlandia,
Para um bom negócio acontecer é necessário ter alguns números, valores, tempo de empresa aberta, garantia e uma ótima experiência de crédito mesmo no CPF, todos sem exceção só buscam lucro! Aqueles com taxas mais baratas seriam de fato Banco do Nordeste, Brasil e caixa. Porém a burocracia é aterradora, se você estiver um busca de algo anérgico procure o Santander, Bradesco ou Itaú.
Atenciosamente,
João Bosco
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade