Lara
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidaderespostas 12
acessos 3.015
Lara
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeLuiz José
Emérito , Contador(a) Lara, bom dia.
Neste pagina você poderá enviar noticias e nesta pagina poderá enviar artigos.
Abraços.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Lara
Bom dia
Complementando a resposta do Sr. Luiz José poderá ainda se desejar, contribuir com fatos relevantes em tópicos exclusivos criados para tal, disponíveis em cada Sala do Fórum, esses tópicos são denominados de Informativos e estão fixados, tornando fácil a sua localização.
Att.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Envio de noticias sábado,domingo, feriado?Horário?
Grata
Luiz José
Emérito , Contador(a) Boa tarde Anya Santos
Sábados, domingos, feriados e dias santos a qualquer hora, no entanto a publicação fica condicionado a liberação pelo suporte :)
De nada, eu que agradeço sua importante participação no Forúm.
Abraços.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Luiz José
Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. Feliz 2014 e Próspero Ano Novo! :)
Abraços
Carlos Henrique de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) TributárioBom dia prezados,
Já enviei cerca de 2 notícias de ontem para hoje, porém ainda não foram aceitas
Abraços !
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosTambém estou com o mesmo problema Carlos Henrique.
Fabricio Lopes dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEu também tenho notado o mesmo erro dos colegas acima, pois tenho verificado que as notícias que enviei não foram publicadas, e quando acesso no meu perfil "as minhas notícias" as mesmas não constam lá. Procurei verificar se outros usuários do Fórum já haviam publicado as referidas notícias, e verifiquei que não, sendo assim, acredito que seja algum erro no site. Se for possível, aqueles que trabalham na manutenção deste fórum puderem verificar o que está acontecendo, ficarei imensamente agradecido.
Abraços e um excelente dia a todos!
Marcelle Luperini
Suporte , Auxiliar AdministrativoBom dia
Nos da edição verificamos e analisamos todas as noticias enviadas (uma a uma), O que provavelmente está acontecendo com vocês é que priorizamos as noticias que chegam primeiro e que muitas vezes posteriormente são enviadas varias noticias repetidas que não convêm ao portal publicar duplicidade. Espero que todos tenham compreensão e continuem colaborando para o portal enviando noticias e artigos.
Fabricio Lopes dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOk. Marcelle, agora eu entendi...Agradeço pela atenção e prontidão na resposta. Abraços!
Carlos Henrique de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) TributárioPerfeito Marcelle,
Porém nas notícias não tem nenhuma perto das que eu já enviei, no total foram 3
Att
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa noite
Ao tentar enviar uma noticia após as 15:00 não consegui
Obs: Até as 14:00 enviei notícias normalmente.
Att,,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade