amigos , bom dia,
Eu fui até a vigilância sanitária para informações sobre a anvisa, mas infelizmente lá eles não tem ideia de como funciona...
A empresa de meu cliente é uma clinica veterinária, que eventualmente compra medicamentos para "humanos" para serem administrados em "animais" , para a compra de alguns medicamentos , os fornecedores estavam exigindo o cadastro na anvisa, procurei saber mais sobre esse assunto e fica até como uma dica para os colegas que tiverem esse mesmo problema, é mais ou menos assim : o órgão que regula a atividade veterinária é o ministério da agricultura , o órgão que regula a atividade humana é o ministério da saúde , meu cliente apenas necessitaria do cadastro da anvisa se ele fosse um " fornecedor ou revendedor" de medicamentos humanos para outras clinicas ( o que não é o caso, pois ele compra apenas para o uso em sua clinica). O fornecedor que estava pedindo esse cadastro realmente tem suas razões, mas resolvi apenas com uma declaração assinada e firma reconhecida, de que meu cliente comprava apenas para o uso em sua clinica.
Agradeço a todos pela ajuda,