x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 1.973

Quanto Cobrar?

Romário Ferreira

Romário Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-Empresário
há 11 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2013 | 19:22

Olá, Boa Noite.

Sou do Ceará e estou com uma pequena dúvida, acabei de abrir uma empresa de terceirização de serviços. E já tenho algumas visitas agendadas com antigos clientes, pra mostrar o novo projeto.
Minha empresa tem serviços de Motorista, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, e Serviços de Limpeza. Irei apresentar esse projeto em algumas prefeituras aqui na região para terceirização de tais serviços, porem estou com uma duvida de quanto cobrar pelo os serviços? Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Eduardo Affonso Rodri

Eduardo Affonso Rodri

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Sábado | 14 dezembro 2013 | 23:10

Romário,

Existem vários tópicos no fórum a respeito do valor a ser cobrado.

Porém analise o serviço a ser executado e também quanto os contadores da região cobram, faça também uma planilha de custos.

Pense assim, quanto vai me custar contratando um motorista ( salário, impostos, benefícios, etc)

Eduardo

Quem tem fé, tem tudo. E quem não tem fé, não tem nada !
André Luis Rosa Soares

André Luis Rosa Soares

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Domingo | 15 dezembro 2013 | 01:13

Romário Ferreira Uma boa maneira para saber o quanto deve cobrar, primeiro você tem que encontrar o custo que terá para cada serviço, sabendo o seu custo total fica mais fácil estipular um preço e tem a questão da concorrência também sempre deixar o seu preço equivalente o da concorrência.

André Luis Rosa Soares
Marcelo Luis de Faria

Marcelo Luis de Faria

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Empresas
há 11 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 21:57

Alguns preços praticados em São Paulo.

Motorista (Sem Veiculo) R$ 4.500,00 - Com veiculo (5 anos) 9.000,00
Auxiliar ADM - Faxineira e mesma coisa - (meio oficial) R$ 45,00 a hora
Oficiais (profissionais plenos) - R$ 60,00 a hora
Encarregados - R$ 90,00 a hora

por ai...

espero ter ajudado....

Tarcísio Jovanholi Jr.

Tarcísio Jovanholi Jr.

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2013 | 00:29

Romário,
No portal do Sebrae vc tem acesso a cursos on-line (grátis), que ensinam de uma forma bem prática sobre custos na prestação de serviços.
Acredito que lá aprenderá o suficiente para você poder precificar os serviços da sua empresa. Não passe um preço no "chutômetro"!
Abraços e bons estudos.
Att.

Tarcísio Jovanholi Jr.

"Transformai-vos pela renovação de vosso entendimento!"
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2013 | 09:42

A parte mais difícil de qualquer área e independente do tempo de experiência da pessoa, na minha opinião, ainda é elaborar estes benditos orçamentos. Sempre tem um cara que chega e bota o preço lá embaixo, mesmo sabendo que vai entregar um serviço porco.

Você cobra um honorário de um valor pra trabalhar, ai tem sempre aquele que sabe que vai fazer 1/3 do serviço, sem qualidade e organização e mete 1/3 do valor que você cobrou.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: