Edson Ribeiro da Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadonão consigo visualizar as respostas postadas. So a consulta.
Como faço?
respostas 14
acessos 1.783
Edson Ribeiro da Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadonão consigo visualizar as respostas postadas. So a consulta.
Como faço?
Róger Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosEdson,
Se você estiver logado, após responder um "post" logo abaixo da pergunta verá sua resposta.
Além disso receberá pelo e-mail cadastrado avisos de novas respostas no tópico que manifestou uma resposta.
Att.:
Róger Freitas
Sandra Gonçalves Diegues
Bronze DIVISÃO 2 , RecepcionistaEu também não consigo ver a minha resposta.Fiz uma pergunta,já a quase um mês e não obtive nenhuma resposta.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá Sandra
Posso te ajudar? O que posso te dizer é que sempre que há uma resposta vc recebe um e-mail, onde vc entra diretamente na resposta.
Ahhh, PARABÉNS pelo aniversário, eu tbem faço hj, rs, est data é muito linda né....rs
Gil
Sandra Gonçalves Diegues
Bronze DIVISÃO 2 , RecepcionistaMuito Obrigado pela atenção Gilberto.
Feliz Aniversário para vc também!!!Mas eu achava a data mais bonita até os 30,depois vai perdendo um pouco a graça...mas não tem jeito,o tempo não para!
Mais uma vez muito obrigado pelo seu gesto de carinho e atenção.
Abraços,sandra.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Obrigado Sandra,
Mas temos que comemorar né, é um ótimo sinal que estamos vivos, rs, e olha, no fundo a idade está no interior da gente, tem pessoas que tem 20 anos e se porta como se tivesse 40, rs, temos que ser felizes e viver a vida intensamente......
Abraço
Gil
Oziel da Conceição Santos Cordeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá, bom dia!
Gostaria de dar meus parabens para os aniversariantes também. Eu sempre digo que é uma honra envelhecer. eu também estou passando dos 30 no quadro e me sinto como o meu filho de 11. As coisas são difíceis quando às tornamos difíceis. O mais importante é a vida, saúde e a paz e desejo que vocês desfrutem de tudo isso por pelo menos mais 100.
Abraços,
Oziel
Sandra Gonçalves Diegues
Bronze DIVISÃO 2 , RecepcionistaOlá amigos!Em primeiro lugar,não quero que os outros usuários pensem que aqui virou nossa point de bate-papo.Porém ,eles que me desculpem,mas eu acho que,se mal não faz,não tem porque não falar sobre outros assuntos e até mesmo vale pela troca de experiências e ensinamentos.E pelo menos faz com que eu me distraia até que minha pergunta seja respondida por alguém.
Oziel obrigado pelo parabéns e quanto a questão da idade vc está certissimo.por experiência própria (em família) tenho,hoje em dia, a absoluta certeza de que a saúde é tudo.Parece até frase feita,mas não é.Só quem passa por um problema de saúde sério na família sabe disso.Saúde é tudo!!
Mas ,voltando a questão da idade,eu tbem concordo que vai muito da cabeça de cada um.Vc pode ter 60 anos mas com espírito de 20.Mas uma coisa é certa,existe um preconceito enorme em relação aos q passam dos 40.Sinto isto,principalmente nos adolescentes de hoje.Se dizem tão modernos,mas são tão preconceituosos.Falo isso com base,pois trabalhei durante muito tempo numa escola.
Falam de uma forma, sobre os q tem mais idade q eles,que parece até que eles nunca irão envelhecer.
mais uma vez ,agradeço a atenção dos colegas(de site)Gilberto e Oziel.
Um grande abraço,Sandra.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Bom dia Sandra
Você tem toda a razão quanto ao que vc disse, há um certo preconceito né, rs, coisas da vida, mas quero te dizer outra coisa, esta pergunta à que vc se refere que não foi respondida era para estar aparecendo quando abrimos sua caixa postal, e não está, só tem mesmo esta pergunta aqui.
Faça a pergunta novamente que tentaremos responder.
Abraço
Gil
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Bom dia Oziel, tudo bem?
Obrigado pelos parabéns, e é bem o que a Sandra disse, rs, faz parte da vida, e te falo mais, NÃO TROCO MINHA EXPERIENCIA DE VIDA PARA TER 18 ANOS NOVAMENTE, rs......
ABRAÇO
GIL
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia Sandra!
como vc observou sou novo aqui nesse sitio e foi um prazer interagir com vc. eu tambem já tive problemas sérios com enfermidade. Tenho uma filha de 9 anos que toma um medicamento constantemente, não pode parar. Apesar de tudo hoje estamos mais tranquilos, mas eu sei que na hora certa Deus vai cura-la. Sobre sua pergunta, eu também tenho uma sem resposta até agora.
abraços,
oziel
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia caro colega Gilberto
Voce tem razão. só quando chegamos a idade que temos conseguimos olhar para traz e ver as burradas que fizemos que, com a experiencia que temos hoje, não fariamos de maneira nenhuma. infelizmene não podemos voltar no tempo. Só nos resta usar a experiencia de hoje para não cometer os mesmos erros de ontem.
valeu amigo!
oziel
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Oziel, entra na pesquisa google e faça a pesquisa....kefir tibico, você verá diversas matérias a respeito, é um cogumelo chinês trazido pela Madre de Calcutá que possui propriedades naturais de cura. Faça a pesquisa, quem sabe vc encontra a cura para sua filha.
Abraço
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde amigo
Obrigado pela dica. vou pesquisar agora mesmo, quem sabe né...
obrigado mesmo
oziel
Sandra Gonçalves Diegues
Bronze DIVISÃO 2 , RecepcionistaOlá amigos Gilberto e Oziel!!
Oziel não sei qual é a doença de sua filha,mas acredite ela vai ficar boa.Ano passado,para nosso desespero ,descobrimos q meu marido tem Leucemia.Foram praticamente 12 meses de internação no hospital do fundão,aqui no RJ.Não gosto mto de opinar,mas ,olha,depois de tdo q passamos,conclui q ,a familia,carinho,médicos e enfermeiras dedicados,e o principal:PENSAMENTO POSITIVO.Desde o primeiro momento em q ele soube q estava com esta doença e mesmo com poucas chances de cura,ele manteve o pensamento q iria vencer esta batalha.Na primeira quimio q ele fez e já colocou na cabeça q estava curado.E graças a deus,ele agora esta em manuntenção.Lá no hospital eu via q aqueles q se entregavam,não acreditavam nos remedios,na cura,iam cda vez mais piorando.Todos os dias mentalize q ela esta curada,que seu organismo esta funcionando perfetamente bem e procure passar p/ela tbem.Deixe ela sempre com o astral lá em cima.Desculpe se estou sendo intrometida.Cada um pensa de umjeito,tem suas crenças...
O Gilberto te indicou o cogumelo.dizem q é mto bom.No caso do meu marido ele toma babosa.Não custa nada tentar outros meios,desde q mal não faça.Boa sorte!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.