Kleber da Cunha Santos Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria de saber dos colegas qual a melhor empresa de consultoria para escritório contábil no mercado e que fique mais em conta na hora do pagamento.
respostas 3
acessos 1.330
Kleber da Cunha Santos Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria de saber dos colegas qual a melhor empresa de consultoria para escritório contábil no mercado e que fique mais em conta na hora do pagamento.
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Kleber.
As consultorias contábeis são sempre bem vindas, mas uma muito importante ao meu ver é a Fiscal. Agora meu amigo quanto a receber isso somente você mesmo escolhendo seus clientes.
att
Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeFica deficio saber meu amigo, deve escolher a que melhor te satisfaz.
Fica a sua disposição, procure alguma que fica mais perto de você, pois não,
vai ter muito custo com locomoção e etc...
Carlos Henrique de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Consultor(a) TributárioPesquise ao redor de sua localização e faça uma relação de cada, escolha a que te satisfaz e que tenha um bom custo x benefício.
Abraços !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade