Dani G
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMoro em SP e estou a procura de um curso de Departamento Pessoal presencial. Alguma dica?
Preciso me aprimorar.
Grata.
respostas 3
acessos 3.357
Dani G
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoMoro em SP e estou a procura de um curso de Departamento Pessoal presencial. Alguma dica?
Preciso me aprimorar.
Grata.
Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeUma boa é se informar pela internet..
E escolher a que melhor se cabe a você.
Thisgo Pereira da Mata
Bronze DIVISÃO 3 , Designer GráficoBoa tarde Dani Recomendo o Escola Argos e uma escola excelente se for para você que querem trabalhar na área de Departamento Pessoal, e uma otima opção ainda mais hoje em dia e preciso ter um treinamento prático e objetivo das funções, e principalmente que buscam baixo investimento e bons resultado uma boa.
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoOlá Dani,
tenho uma escola muito boa pra te indicar o Senai da Leopoldina segue abaixo o link
leopoldina.sp.senai.br
Espero ter te ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade