x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 10

acessos 4.156

o valor do contador

PITERSON MARIS SIQUEIRA GALDINO

Piterson Maris Siqueira Galdino

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 19:00

caro colegas de profissão e estudantes de todo brasil, eu estou na data de hoje organizando uma mobilização juntamente com a associação de contadores de goias.
se um advogado quer consultar um processo, ou até mesmo solicitar algum documento junto ao forum ou mais conhecido como tribunal de justiça, simplesmente vão lá e pronto, mais se um contador quer ou precisa consultar um processo junto a receita federal, e tratado como qualquer outra pessoa, sem prioridade alguma, mesmo que estejam com a carteira profissional em mãos.
por isso convoco a toda classe contábil e conto com a participação de todos, iremos até a sede da receita federal em goiania goias, iremos nos reunir na sede do crc go, e iremos através de uma passeata até a sede da receita federal em goiania goias, onde vamos revindicar o direito de ser atendidos sem precisar de senha agendadas.
pois quando uma empresa e multada, nos somos responsaveis tecnicos, mais quando precisamos de qualquer coisa na receita federal, não somos responsaveis e temos que possuir procuração.
por isso digo a toda classe contabil, que esse movimento vai começar em goias, e torço para que se espalhe no brasil, conto com a apoio de todos, em breve iremos divulgar a data e horario.

PKJ CONTABILIDADE QUALIDADE E EFICIENCIA EM PRIMEIRO LUGAR
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 20:39

Ah isso que o Piterson Maris Siqueira Galdino falou é verdade.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

há 11 anos Quarta-Feira | 22 janeiro 2014 | 22:26

uma opiniÃo de grande avaria, a criação de um site em prol de ideais. que vou levar aos demais colegas da associaÇÃo e do sindicato. mais creio, que o portal contabeis.com.br já podemos fazer isso.
qualquer duvida pode ligar
pkj contabilidade (062)3289-0746 / 8505-6273 e-mail: @Oculto

Guiherme Tofoli

Guiherme Tofoli

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 13:11

Contadores tem que se valorizar, pois muitos Empresários pagam para um advogado R$ 2 mil reais por mês pra ele não fazer nada, apenas para fica ali esperando acontecer alguma coisa, fora que muitas vezes advogados procuram um contador para resolver, e reclamam de pagar R$ 500 reais de mensalidade pro contador manter uma empresa organizada e sempre em dia com suas obrigações.

“O QUE MAIS ME IMPRESSIONA NOS FRACOS, É QUE ELES PRECISAM HUMILHAR OS OUTROS PARA SE SENTIREM FORTES.” - (Gandhi)

há 11 anos Sexta-Feira | 24 janeiro 2014 | 15:27

GUILHERME, 1-"O orgulho se preocupa com quem está certo. A humildade se preocupa com o que está certo."
3-‘O FUTURO SE ESCREVE NO PRESENTE’

Mercia Felinto

Mercia Felinto

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 19:50

Caros Colegas

Concordo plenamente com essa mobilização. Ontem mesmo passe por uma situação dessas. Eu estava com a pesquisa fiscal que fizz através do certificado digital e copia de DARF's pagos, comprovação que já estavam no bando de dados da receita federal, só queria saber porque ainda aparecia a pendencia no site. A servidora perguntou se eu era a representante legal da empresa ou se tinha procuração. Se posso ter acesso a todas as informações da empresa via internet posso até fazer parcelamente entre outras coisas. Como não poderia obter uma informação sobre uma pendencia do proprio sistema da receita. Porfim ela acabou me atendendo. Mas disse que precisava de procuração.

Porque a porcuração eletronica não se estende pra o atendimento presencial? Qual a necessidade de mais uma procuração? Deve ser pra beneficiar os cartorios, pois a procuração deve ser com firma reconhecida.

Fica aqui a minha indignação com essa burocracia que não ajuda em nada.

há 11 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 18:06

ilustres colegas de profissão, não podemos mais aceitar esse desrespeito que a receita federal trata os contadores, em relacao a data e horario, irei publicar aqui no portal, no entanto se quiserem ver mais afundo, e só acessar o site https://www.maccgo.cnt.br
que é o movimento das causas contabeis de goias, o qual eu participo.
qualquer duvida e só entrar em contato através do e-mail: @Oculto
ou ligar no meu escritorio 0Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade