x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.255

AAAAAAAARRRRGGGGG!!!!!!! Não aguento mais!

Pablo H P

Pablo H P

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2008 | 17:21

Por favor senhores moderadores do fórum, nos façam uma caridade:

Separem o RSS de vocês em partes:
Um RSS só para o "Sobre o Portal Contábeis"
Outro RSS só para o "Contabilidade em Geral"
Outro RSS só para o "Legislação Federal"
Outro RSS só para o "Departamento Pessoal e Recursos Humanos"
Outro RSS só para o "Registro de Empresas"
Outro RSS só para o "Legislações Estaduais e Municipais"

Pois tudo misturado em um só eu não consigo ficar lendo tudo para descobrir qual é o assunto, meu RSS feed consta mais de 200 que não li e nem nunca vou ler para descobrir o assunto.

Facilitaria muito nossa vida e nos permitiria distinguir melhor sobre o que se trata e também facilitaria pois somente iria ler aqueles que mais se ajustam a minha necessidade.

Grato,
Pablo HP.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2008 | 16:48

Pablo, boa tarde!

Ótima sua idéia, já coloquei em prática. Basta acessar a sala e clicar no botão do RSS-Feed que fica do lado direito do título da sala.

Agora você poderia ser mais cuidadoso ao escolher os títulos de seus tópicos, não precisava gritar "AAAAAAAARRRRGGGGG!!!!!!! Não aguento mais!"

Abraço

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Pablo H P

Pablo H P

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2008 | 19:23

Desculpe moderador,
fiz isto com o único propósito de chamar a atenção para o problema.

Estão de parabéns por terem atendido ao meu pedido.
Muito obrigado,
Pablo HP.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade