Gabriel Pimentel Ramalho
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Caros colegas estou negociando uma carteira de cliente de IR, gostaria de saber normalmente o valor pago por esta carteira e a forma de pagamento, desde já agradeço a atenção de todos, obrigado!
respostas 5
acessos 2.231
Gabriel Pimentel Ramalho
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Caros colegas estou negociando uma carteira de cliente de IR, gostaria de saber normalmente o valor pago por esta carteira e a forma de pagamento, desde já agradeço a atenção de todos, obrigado!
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia,
Estou procurando escritório ou carteira de clientes na Região de Embu, Taboão da Serra ou Itapecirica da Serra - SP. Ou na região.
Att,
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Caros Julio Queiroz Matos e Gabriel Pimentel Ramalho, temos um tópico aberto exclusivo para tratar desses assuntos.
Favor utilizem o mesmo para respectivas postagens.
clique aqui para acessá-lo.
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia Andrei,
Eu localizei o tópico, até tentei excluir está mensagem mais sem exito.
Muito obrigado,
Att.
Júlio Matos.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Julio Queiroz Matos, bom dia!
Mensagem já postada e com um determinado tempo ou então não sendo a última mensagem postada não tem como excluir, não tem problema também, o tópico deve se trancado pelos moderadores.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a) Andrei, boa noite.
Obrigado pela indicação do tópico já existente para tratar do assunto. Este será trancado.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.