x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 2.242

Tecnico contabil

Irenio Candido alves junior

Irenio Candido Alves Junior

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Informática
há 17 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 19:30

Amigos, sou novo no fórum ,ja vi alguns assuntos com relação a Tecnico contabil, mais não vi nenhuma resposta firme, o Tecnico contabil, pode ou nao pode Tirar o CRC ??? aqui na Paraiba.....uns dizem que sim.....outros que nao.....

Alguem pode ajudar::

Obrigado

Ana Luiza Dias

Ana Luiza Dias

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar
há 17 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 23:27

Pode sim.
Pelo menos aqui no Rio de Janeiro, mas o mais certo a fazer e você procurar o conselho de sua cidade e perguntar.

Flavio Cesar de Oliveira

Flavio Cesar de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2008 | 13:22

Irenio

Eu também sou técnico Contábil e fiz o meu registro no CRC-ES no fim do ano passado e ta tudo ok. Sai certificado e tudo blz.
Tenho a carteirinha e o registro certinho, paguei a anuidade e liberaram.
Agora como disse a Ana, ligue para o CRC de seu estado e consulte .

Espero ter lhe ajudado

Flavio Cesar

PAULO ELVIO TEIXEIRA

Paulo Elvio Teixeira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2008 | 16:33

preciso preencher o dirf 2008 e como é a primeira vez que estou preenchendo, gostaria que me ajudasem. recebi hoje informe para dirf anual e gostaria de saber onde coloco os demosnstrativo dos valores pago pelo estabelecimento e os demonstrarivos dos emissores com retençao.

Flavio Cesar de Oliveira

Flavio Cesar de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2008 | 17:12

Paulo

Poste este tópico seu lá no campo do Depto Pessoal que terá profissionais qualificados parara que possa responde-los. OU melhor, antes disto faça uma pesquisa sobre o assunto DIRF naqueele setor que vc achará muita coisa interessante e que poderá lhe responder.

Flavio Cesar

Andrea S de Lucena

Andrea s de Lucena

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2008 | 20:37

Sobre a inscrição de CRC ouvi dizer que o profissional sendo funcionário de contabildade e que comprove renda pode ser isento da taxa de anuidade. Alguem sabe algo a respeito? Aguardo resposta.
Desde já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade