Rodrigo Melero
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá colegas
Venho aqui aproveitando o espirito democrático do fórum fazer uma sugestão
Durante o tempo em que estou no fórum, percebo que muitas das mensagens postadas em tópico errado por exemplo, são enviadas por pessoas que acabaram de chegar ao fórum, e algumas que nem entendem de nossa profissão para poder escolher a sala correta e, mesmo assim são denunciadas e punidas pela moderação(salvo engano meu), o que acaba afastando esses usuários, afinal, não é nada agradável ser punido por algo que nem se entende direito ainda.
Por isso, venho sugerir ao administrador e à moderação que se crie um dispositivo nas regras do fórum que dê uma "anistia" para usuários novatos(pelo menos para as 05 primeiras mensagens de cada usuário) a fim de faze-lo ler as regras do fórum e não cometer o devido desrespeito com as regras novamente. Claro que poderíamos, até mesmo por segurança, ter algumas exceções, mas acho que seria algo mais justo com aqueles que estão conhecendo agora esta poderosa ferramenta de trabalho
Att.
Contador e consultor no centro de serviços RTD Accounting e articulista no blog +ContabilNet
E-mail: [email protected]
Visite: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br
"As pessoas boas devem amar seus inimigos." (Don Ramón - Seu Madruga)