x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.229

Empresa de Consultoria

ERIKA AUGUSTO DA SILVA

Erika Augusto da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 25 fevereiro 2014 | 12:04

Boa tarde pessoal,

Estou abrindo um escritório de Contabilidade e preciso contratar uma consultoria.

As mais renomadas são a IOB, Cenofisco, Fiscosoft, Econet e Coad.

Vocês recomendam alguma dessas e além dessas, vocês indicam alguma outra?

Atenciosamente,

Erika Augusto da Silva
Tel.: (11) 97642-3813
Anderson Dias de Araujo

Anderson Dias de Araujo

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 10:10

Bom Dia

Erika, todas essas são de exelente qualidade porém não são sempre confiáveis na Resposta, por isso eu aconselharia, você sempre pedir a /legislação e interpreta-la para que juntamente com eles você chegue ao consenso, estou a 14 anos na Área Fiscal e eu classificaria assim.

Substituição Tributária: Econet e Cenofisco, tem as melhores e mais compreênsíveis matérias e respostas sobre o Tema, Alem das Consultas De Incidência por Estados.

Legislação em Geral: Fiscoslft por ser dividida por tema fica mais facil quando se quer algo especifico em qualquer Área.

Anderson Araujo
94117-9613

Anderson Araujo
Analista Fiscal Pleno
(11) 9.3078-6133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade