Micaelle Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde! Gostaria sempre que eu soubesse responder perguntas dos usuários do portal, mas não sei como fazer isso?
respostas 2
acessos 1.954
Micaelle Alves Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde! Gostaria sempre que eu soubesse responder perguntas dos usuários do portal, mas não sei como fazer isso?
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Micaelle,
No menu "Sobre Nós" / "Ajuda" pode ver as instruções.
Ou pode ver diretamente no link abaixo:
clique aqui
Lásaro Faciroli
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Micaelle Alves Rodrigues, boa noite!
Para simplificar, na tela inicial clique em Fórum, ao lado do menu "sobre nos" escolhas os tipos de fórum que deseja visualizar, Ex: Sobre o Portal, Contabilidade, Legislação Federal, entre outros, após clique sobre a pergunta que deseja responder e no final da pergunta no quadro em branco onde esta escrito em cima Resposta do Tópico, digite sua resposta e posteriormente clique em postar. Esta pronto!
Ou tem a opção de clicar direto nas ultimas perguntas que aparecem na tela inicial com o titulo Fórum>> Mais recentes e responder seguindo os passos acima.
Qualquer duvida estou a disposição, Abraço!
Sds,
Lásaro Faciroli
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade